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Modalidade Pagamento Nacional

NORMAS PARA PROPOSIÇÃO DE COMUNICAÇÃO EM SIMPÓSIO TEMÁTICO

  1. Poderão propor comunicações discentes de cursos de pós-graduação e/ou docentes/pesquisadores (as) mestres e doutores (as).

  2. A proposta de comunicação deve ser feita por até dois / duas apresentadores (as), autor (a) e coautor (a), e ambos (as) devem inscrever-se individualmente no evento. Caso tenham interesse, podem se inscrever em um Minicurso.

  3. Caso a proposta seja feita por dois (as) autores, ambos deverão participar presencialmente do evento.

  4. Cada autor (a) poderá submeter apenas uma proposta de comunicação seja na condição de autor (a) ou de coautor (a), exceto quando for orientador (a) em cursos de pós-graduação.

  5. No momento da inscrição, deve ser indicado, em ordem de preferência, três opções de Simpósio Temático. Caso a proposta não seja aprovada na primeira opção de Simpósio Temático, será enviada para segunda opção e, se for necessário, para terceira. 

  6. As propostas de comunicação serão avaliadas pelos proponentes dos Simpósios Temáticos a partir dos critérios elencados abaixo, em: “Normas para elaboração dos resumos das comunicações em ST”.

  7. Não será permitido nenhuma alteração na proposta após a submissão.

  8. A inscrição em minicurso é opcional

 

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DOS RESUMOS DAS COMUNICAÇÕES EM SIMPÓSIO TEMÁTICO

Normas para elaboração dos resumos das comunicações em ST

  1. O resumo deve ter 300 palavras, no máximo, e redigido em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento 1,5, justificado e em Word.

  1. O título da comunicação deve ser em tamanho 12, fonte Times New Roman, negrito e centralizado

  1. Devem estar alinhados à direito e abaixo do título, o nome completo do (a) autor (a) e coautor (a), se houver, com vinculação institucional e agência de fomento

  2. O resumo deve conter: objeto, justificativa do trabalho, objetivos, fontes de pesquisa, metodologia e 3 palavras-chave.

INSTRUÇÕES PARA PAGAMENTO

Para fazer a inscrição nessa modalidade, você deve preencher o formulário abaixo com as informações solicitadas. Após o preenchimento, deverá ser feito o upload da proposta de resumo no campo “Upload de arquivo”. Posteriormente, deve clicar em “Registre-se agora” e finalizar o processo de inscrição escolhendo a forma de pagamento mais adequada: Pix ou Cartão de Crédito. Após a escolha, faça o pagamento.

Formulário de Inscrição
Você pretende fazer as refeições, como almoço e janta, no Restaurante Universitário da Ufopa? (Apenas para estudantes da graduação e pós-graduação)
Selecione um item (De acordo com as respostas dadas acima)
Upload do resumo
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