5 a 8 de Novembro de 2024
Modalidade Pagamento Nacional
NORMAS PARA PROPOSIÇÃO DE COMUNICAÇÃO EM SIMPÓSIO TEMÁTICO
-
Poderão propor comunicações discentes de cursos de pós-graduação e/ou docentes/pesquisadores (as) mestres e doutores (as).
-
A proposta de comunicação deve ser feita por até dois / duas apresentadores (as), autor (a) e coautor (a), e ambos (as) devem inscrever-se individualmente no evento. Caso tenham interesse, podem se inscrever em um Minicurso.
-
Caso a proposta seja feita por dois (as) autores, ambos deverão participar presencialmente do evento.
-
Cada autor (a) poderá submeter apenas uma proposta de comunicação seja na condição de autor (a) ou de coautor (a), exceto quando for orientador (a) em cursos de pós-graduação.
-
No momento da inscrição, deve ser indicado, em ordem de preferência, três opções de Simpósio Temático. Caso a proposta não seja aprovada na primeira opção de Simpósio Temático, será enviada para segunda opção e, se for necessário, para terceira.
-
As propostas de comunicação serão avaliadas pelos proponentes dos Simpósios Temáticos a partir dos critérios elencados abaixo, em: “Normas para elaboração dos resumos das comunicações em ST”.
-
Não será permitido nenhuma alteração na proposta após a submissão.
-
A inscrição em minicurso é opcional
NORMAS PARA ELABORAÇÃO DOS RESUMOS DAS COMUNICAÇÕES EM SIMPÓSIO TEMÁTICO
Normas para elaboração dos resumos das comunicações em ST
-
O resumo deve ter 300 palavras, no máximo, e redigido em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento 1,5, justificado e em Word.
-
O título da comunicação deve ser em tamanho 12, fonte Times New Roman, negrito e centralizado
-
Devem estar alinhados à direito e abaixo do título, o nome completo do (a) autor (a) e coautor (a), se houver, com vinculação institucional e agência de fomento
-
O resumo deve conter: objeto, justificativa do trabalho, objetivos, fontes de pesquisa, metodologia e 3 palavras-chave.
INSTRUÇÕES PARA PAGAMENTO
Para fazer a inscrição nessa modalidade, você deve preencher o formulário abaixo com as informações solicitadas. Após o preenchimento, deverá ser feito o upload da proposta de resumo no campo “Upload de arquivo”. Posteriormente, deve clicar em “Registre-se agora” e finalizar o processo de inscrição escolhendo a forma de pagamento mais adequada: Pix ou Cartão de Crédito. Após a escolha, faça o pagamento.